Mariana Rios

Never be ashamed of having a crush on Mariana Rios
Mexican, Model (Adult/Glamour)
Votes Ranking Boost Ranking
Loading
Loading
Mariana Rios ranks Loading, and ranks Loading among all celebrities on the Top Celebrity Crushes list.

Mariana Rios is straight. She has black hair. Scroll down and check out her athletic body, short and/or medium black hairstyles & haircuts.

2 Ways to Vote her Up!

1. Hit the "Tweet" button at the top ↑
2. Tell us "why you have a crush on her"
Refresh this page to see the "Crushers" increase after you "Like" or vote.

Why People Have A Crush On Mariana Rios

new! Rate Mariana Rios

Body: 

No votes yet

Face: 

No votes yet

Mind: 

No votes yet

Heart: 

No votes yet
Minimum 15 Words.
More votes will improve the ranking and your comment will show on the top. You'll be redirected to Paypal to finish the transaction.
3 star rating
Rated by 50+ girl-crushers
  • 1 star rating Só acho que os fã clubes da Mariana Rios divulgam muito melhor o trabalho da Mari do que aquele assessor de bosta dela --
  • 1 star rating Olha só Quem Encontramos No Aeroporto - Mariana Rios E Fernanda Paes Leme. --
  • 4 star rating *viver sem ti (feat. mariana rios) - exaltasamba intensifies* --
  • 5 star rating Malhação foi boa ate a epoca da mariana rios, depois só piorou, melhorou na epoca que tinha a fatinha e logo voltou a ser bosta --
  • 5 star rating A mulher mais perfeita desse país é a Mariana Rios.Linda, carismática, canta bem e cozinha.Haja perfeição em uma mulher só!!! --
  • 3 star rating Mariana Rios com 3 milhões no instagram, péssimo dia para as nossas inimigas. --
  • 3 star rating Votem na Mariana Rios pelo site e pelo tt apartir de hj só twitem com a tag --
  • 4 star rating So de pensar que era pra ele ta na msm festa que a mariana rios... --
  • 5 star rating Meu crush pela Mariana Rios fica mais forte a cada dia --
  • 4 star rating Só eu que não sabia que o Di e a Mariana rios tinham se separado? --
  • 5 star rating Ainda vejo, ainda lembro, ainda sinto o seu olhar. No meu canto, no meu mundo, num quarto escuro só a vagar - Insônia, Mariana Rios --
  • 5 star rating Mariana Rios está com o Patrick em Araxá --
  • 3 star rating To so a mariana rios meus vizinhos não param de gritar um.minuto, o jogo nem começou gente --
  • 4 star rating Olho pra mariana rios e só lembro do diego desculpa --
  • 5 star rating "Trending Brazil:11:24 AM BRT" 5. 6. Bruna Vieira 7. Guanabara 8. Crush 9. Mariana Rios 10. Eminem --
  • 4 star rating Tem alguma pergunta pra Mariana Rios? É só usar a tag --
  • 3 star rating Vejo a Mariana rios e só consigo lembrar dela na malhaçao , que saudade --
  • 1 star rating Diz que é fã da Mariana Rios mas cuida mais da vida do diego do que da vida da própria ídola hahahahaha só rindo desses fcs --
  • 4 star rating Naaaaao!! Só Mariana Rios pode cantar essa música --
  • 5 star rating Só mais mariana rios e th, desculpa ai --
  • 5 star rating Em breve colocarei os 2 últimos mas quem já quiser o vídeo na integra da Participação da Mariana Rios, é só me pedir que eu enviarei --
  • 3 star rating Chay que me perdoe. Mas só irei ver o altas horas por motivo de mariana rios. --
  • 5 star rating CHAY SUEDE E MARIANA RIOS em um só lugar --
  • 5 star rating Reach Me - Mariana Rios. --
  • 3 star rating Essa música é muito hilária. O thiaguinho só toma patada da Mariana Rios kkkkkkkkkkkkkkkk --
  • 1 star rating Um reality show da minha nfância que eu gostava era o Fama e vejam só lá Mariana Rios despontou como cantora. Ótima. --
  • 4 star rating Imagina so tu namorar a mariana rios que morte horrivel --
  • 5 star rating Olho pro Di e só lembro da Mariana Rios, rs --
  • 3 star rating Di Ferrero só melhora, mas ainda não superei a separação com a Mariana Rios. --
  • 2 star rating Agt tá assistindo the voice e quando passa a mariana rios tadinha ele só cai nela de patricinha metida --
  • 4 star rating Prefiro o Di com a Mariana Rios do que com o Rogério so sorry --
  • 4 star rating Como mariana rios deixou di ferrero passar batido? doente so pode --
  • 3 star rating Minha amiga Mariana Rios quando está de chico hiberna e aí eu preciso dela mas ela só dorme af --
  • 5 star rating Comentem "Eu te amo" na ultima foto da Mariana Rios só pra se caso ela tenha ficado triste com o desgosto de hj ela ver que nós a amamaos --
  • 1 star rating Falar só mais uma coisa, Mariana Rios super bem sucedida nas 3 carreiras que ela tem. Jamais precisou do dinheiro de namorado. --
  • 1 star rating Gente, o que são essas fãzinhas meia boca da Mariana Rios falando do Diego? UAHUHEUHEUEHUHAUHAHAUHEUHEUHA só rindo --
  • 5 star rating Queridos fãs da Mariana Rios,não comecem o mimimi até pq só ri da piada isso não quer dizer que não goste dela pelo contrário,AMO --
  • 3 star rating Só o make da mariana rios no SPFW já humilhou minha vida inteira. Vou até dormir depois dessa --
  • 1 star rating Nathalia Dill e Sophia Abrahão na mesma novela? Isso me lembrou Débora e Felipa, sdds Só faltou a Mariana Rios haha' --
  • 3 star rating Só da gente falando de mariana rios aqui no twt vsfd tem oque fazer nao carai .. --
  • 4 star rating Mariana Rios era tipo eu, só sabia mandar nos pirraias kkk --
  • 5 star rating Mariana Rios só me atrai na voz --
  • 1 star rating E eu que fui convidada p casamento da mariana rios nas maldivas, a única pena é que ela não pagar a passagem kk --
  • 2 star rating Gente do ceu, falei da mariana rios aqui e apareceu so os exu doido, o oto pediu ate p casar, to eh com medo --
  • 1 star rating Só eu que não acho a voz da Mariana Rios lá grandes coisas ? Na vdd não acho que ela cante muito não, só é afinadinha --
  • 3 star rating Só queria dizer q a Mariana rios e a ísis Valverde são rainhas o resto é resto bj --
  • 4 star rating Mariana Rios e Jonatas Faro no altas horas, só vejo nostalgia. --
  • 5 star rating Mariana Rios um pouco linda, só que muito --
  • 5 star rating Nossa q sdds da Mariana Rios em malhação mds :'(( eu tinha crush nela desde aquele tempo amoo <33 --
  • 1 star rating Queria um emprego igual a participação da Mariana Rios no hj, ela basicamente só abraça os vencedores das batalhas --

Throwback Thursday #TBT

mariana rios h 0.jpg
mariana rios mexicana 1.jpg
mariana rios manana es para siempre 2.jpg
Mariana Rios exclusive hot pic 3.jpg
Mariana Rios new pic 4.jpg
Mariana Rios sexy 5.jpg
Mariana Rios full body 6.jpg
Mariana Rios dating 7.jpg
mariana rios tvnotas 8.jpg
mariana rios h 9.jpg
mariana rios tvnotas 10.jpg
mariana rios tvnotas 11.jpg