Barbara Evans

Never be ashamed of having a crush on Barbara Evans
Brazilian, Model
Votes Ranking Boost Ranking
Loading
Loading
Barbara Evans ranks Loading, and ranks Loading among all celebrities on the Top Celebrity Crushes list.
She was named one of Top 100 Most Beautiful Brazilian Women by our Woman Crush Wednesday bloggers.

Barbara Evans is straight. She has dyed blonde hair. Scroll down and check out her voluptuous body, short and/or medium dyed blonde hairstyles & haircuts.

2 Ways to Vote her Up!

1. Hit the "Tweet" button at the top ↑
2. Tell us "why you have a crush on her"
Refresh this page to see the "Crushers" increase after you "Like" or vote.

Why People Have A Crush On Barbara Evans

new! Rate Barbara Evans

Body: 

No votes yet

Face: 

No votes yet

Mind: 

No votes yet

Heart: 

No votes yet
Minimum 15 Words.
More votes will improve the ranking and your comment will show on the top. You'll be redirected to Paypal to finish the transaction.
3 star rating
Rated by 50+ girl-crushers
  • 3 star rating A tag deles so subiu pq fans da urach denise e barbara evans uniram se --
  • 4 star rating Aline só parece barbara evans com make pq sem não tem nada a ver --
  • 1 star rating Parabéns pelos 8 meses de Baolo Barbara Evans! Só não abandona a carreira artística não,vc merece estar na tv brilhando --
  • 4 star rating Sobre Barbara Evans: só sei sentir saudade e amor :( --
  • 5 star rating EU,SÓ LEMBRO DE TER VOTADO TANTO ASSIM,PARA BARBARA EVANS,VENCER A FAZENDA,MEU DEDO ,TEM VIDA PRÓPRIA,NOSSA.........FORA JULIANA JIBOIA,FEIA --
  • 5 star rating Who is this ? Is this Barbara Evans ? --
  • 1 star rating Gente mas o Verdelho não sabe nem falar. Só a Barbara Evans pra pegar ele mesmo...ele é lento,tem dificuldade na fala. --
  • 3 star rating Que isso na mh tl só da as fãs do Paolo brigando cm as fãs da bárbara evans --
  • 5 star rating 'A Fazenda' é fim de carreira mesmo. Todos que passaram lá, só se foderam. Ex: Dado Dolabella, Bárbara Evans, e agora o Roy do Menudo... --
  • 2 star rating Eu só queria uma coisa: a Barbara Evans nessa Fazenda, ela ia deitar e rolar em cima desse Diego... --
  • 3 star rating A Bárbara Evans tbm foi só sua "amiga" igual a Marquezine? Manda um beijo pra mim ,Te vivo <3 --
  • 5 star rating 'Só falta ela pedir o app doentio da Barbara Evans emprestado e fazer uma montagem com fotos dela e do Luan por que a história tá igual' --
  • 1 star rating A pessoa diz q odeia q ñ suporta Bárbara Evans,porem só fala,só pensa,só sonha,só vive por Bárbara Evans. --
  • 5 star rating Acho que o Diego se confundiu.A Bárbara Evans só foi pra roça cinco vezes,quem foi oito vezes foi a Denise Rocha,cada volta,uma sambada. --
  • 5 star rating Diego is the new Bárbara Evans, SÓ QUE NÃO --
  • 5 star rating Avisem ao Diego q Barbara Evans só tem umaaaaa --
  • 1 star rating Diego se comparando a Barbara Evans! Hahahahaha! Só rindo mesmo! Lava a boca pra falar dela, lixo humano! NOJO desse Diego! --
  • 2 star rating UM FATO: Lorena nao que nenhum casal, só ser for com ela, ALGUEM AVISA QUE ELA NUNCA SERÁ BARBARA EVANS --
  • 3 star rating Essa Arena só tem mina gostosa, semana passada Barbara Evans, agora a Vanessa EX-BBB --
  • 3 star rating Dai o Luan vai fazer que nem com a Bárbara Evans: "somos só amigos,magina" vsfd --
  • 1 star rating Depois da Jade o Luan só decaiu... Barbara Evans e agora Bruna Marquezine. MOSTREM MULHERES BONITAS PARA ESSE HOMEM BRASIL --
  • 4 star rating Só faltou lorena barbara evans cacau e marquezine p fechar a noite --
  • 3 star rating Barbara evans colocou cilicone na bunda nao acredito so acredito vendo --
  • 1 star rating A única A Fazenda que eu assisti foi a da bárbara evans, só assisti msm por causa do mateus verdelho kapdpqldl --
  • 4 star rating Gosto da Barbara Evans so q a mae dela fala muita merda. --
  • 4 star rating McBruninha é a nova Barbara Evans só que bem mais mimada --
  • 2 star rating A Fazenda só me faz ter saudades da minha linda, ídola e campeã Bárbara Evans!!! Não vou assistir mais! --
  • 4 star rating Só eu que sinto que essa Mc Bruninha vai ser a nova Bárbara Evans? --
  • 1 star rating E nessa fazenda que eu só conheço UMA PESSOA? Gente.... Sdds fazenda 6 com yudi, matheus verdelho, barbara evans.... Af --
  • 4 star rating Ainda deve ta so gozo a cama da barbara evans e do matheus verdelho --
  • 3 star rating Babi Rossi nova barbara evans fresca, so espero não sejam mimada e puta deibaixo do enredom --
  • 5 star rating MORTAGUA IS THE NEW BARBARA EVANS --
  • 5 star rating FALTA SO A BARBARA EVANS --
  • 3 star rating Vocalista do Cone representa a classe teen a lá Yudi e Barbara Evans só que com zero fãs. --
  • 4 star rating Eu só espero que não tenha uma Bárbara Evans 2 em A Fazenda 7 --
  • 4 star rating Quando fala em só lembro da minha princesa BÁRBARA EVANS!! <3 --
  • 5 star rating Paolo guerrero é meu crush secreto, ele é muito gato a barbára evans tem todo meu respeito por transar com ele --
  • 1 star rating Da licença que hoje estreia quero só ver quem eles vão colocar pra conseguir superar a Urach, Nicole, Denise e Barbara Evans! --
  • 5 star rating "Bárbara Evans só ficou até o fim por causade do mv." precisa tanto que na roça que ela foi com o mv quem voltou foi ela rsrs --
  • 5 star rating Neih dura , so fica no tempo da fazenda e depois ele mudaõ o nome e a foto , cadê os fc de bárbara evans em , na época de afzenda 6 ? --
  • 1 star rating Acabou que pena deixou saudades fiquei triste agora.Bárbara Evans no faro ficou perfeito só naõ devia falar do mv. --
  • 3 star rating Coloca a Barbara Evans dentro do gol do Flamerda. Só assim pro Guerrero fazer gol. --
  • 3 star rating Já pensou daqui a uns anos, ter uma farm só com os campeões? Ia ser foda. Bárbara Evans no Faro --
  • 1 star rating Uma nova temporada de a fazenda?????? já quero uma temporada igual a da andressa urach, denise furacão e barbara evans --
  • 4 star rating Ver barbara evans só me lembra sa tatoo fail dela --
  • 3 star rating Nojo de vocês criticando a Barbara Evans só porque ela não torce pra seu favorito ! --
  • 4 star rating Só a Baby falando <3 HAHAHAH Bárbara Evans no Faro --
  • 4 star rating Hoje eu tô só a barbara evans nesse rio de janeiro --
  • 4 star rating Essa Bárbara nos tts e a pessoa só pensa na Bárbara Evans --
  • 4 star rating Gente da RT, só é mais rápido Bárbara Evans no Faro --

Throwback Thursday #TBT

barbara evans mtv 0.jpg
barbara evans tatuagem 1.jpg
barbara evans magra 2.jpg
barbara evans tatuagem 3.jpg
barbara evans mtv 4.jpg
barbara evans magra 5.jpg
Barbara Evans new pic 6.jpg
Barbara Evans new pic 7.jpg
Barbara Evans exclusive hot pic 8.jpg
Barbara Evans new pic 9.jpg
barbara evans mtv 10.jpg
barbara evans tatuagem 11.jpg