Thiago Pereira

Never be ashamed of having a crush on Thiago Pereira
Swimmer
Votes Ranking Boost Ranking
Loading
Loading
Thiago Pereira ranks Loading, and ranks Loading among all celebrities on the Top Celebrity Crushes list.

Thiago Pereira is straight. Scroll down and check out his short and medium hairstyles.

2 Ways to Vote him Up!

1. Hit the "Tweet" button at the top ↑
2. Tell us "why you have a crush on him"
Refresh this page to see the "Crushers" increase after you "Like" or vote.

Why People Have A Crush On Thiago Pereira

new! Rate Thiago Pereira

Body: 

No votes yet

Face: 

No votes yet

Mind: 

No votes yet

Heart: 

No votes yet
Minimum 15 Words.
More votes will improve the ranking and your comment will show on the top. You'll be redirected to Paypal to finish the transaction.
3 star rating
Rated by 50+ man-crushers
  • 3 star rating Fala, galera. Tô repassando uma inteira do show de Emicida hj, na concha. Inteira. 100 conto. --
  • 4 star rating El thiago pereira ese es tremendo gil ahora firme tremenda farandula --
  • 5 star rating Tarde maravilhosa com ela Monique Fernanda Souza e Thiago Pereira depois de anos sem nos verm Deus preparou tudo. se sentindo muito feliz --
  • 3 star rating Esse pastor everaldo é pai do Thiago Pereira ne possível HAUAHAUAHUAHAUAHAUAAHAHAUAHAAHAUAHAUA --
  • 5 star rating Caralho bateu mo saudade do meu irmãozinho Thiago Pereira agora sem neurose , nunca ia imaginar que isso ia acontecer com ele --
  • 4 star rating Thiago Pereira passou pra Petrobras ele é pica!! Merece mt mais --
  • 5 star rating man, passa seu cel por DM --
  • 1 star rating Ansioso para mais uma partida de peteca com Lázaro Veloso, Joao Eduardo, Thiago Pereira e Luís Gustavo Soares. --
  • 5 star rating Amo amo amo ver o thiago pereira competindo, ele era meu crush da natação olímpica desde sempre haha --
  • 5 star rating Thiago pereira meu crush de todas as olimpíadas --
  • 3 star rating SÓ AGUARDANDO O SET do Thiago Pereira ,..amanhã tamo aiii compartilhando sucesso aiii manoww !! --
  • 1 star rating Saiu o clipe do meu mano Thiago Pereira DJ THIAGO FB , Mlk merecedor e batalhador , duvido alguém me achar no video , kkkk --
  • 5 star rating E ele me fazendo chorar no zap. Thiago Pereira. --
  • 4 star rating Thiago Pereira é brabo, tinha q ter meu nome e sobrenome né ? --
  • 5 star rating Thiago Pereira é o orgulho de vr --
  • 1 star rating Destaques do Brasil na equipe de natação são Etiene Mederios, Thiago Pereira e Bruno Fratus. Mas tem mta gente pra vc torcer. --
  • 1 star rating [03/11/2018 09:52] Thiago Pereira: Eu to muito nervoso [03/11/2018 09:52] Bruna Gabreira: Rlx é só seu futuro --
  • 5 star rating Thiago Pereira é um gato. --
  • 3 star rating Aquele merecido açaí Bom que sobra mas pq o Thiago Pereira não gosta então pra ele é soverte --
  • 5 star rating Thiago Pereira meu crush --
  • 5 star rating Thiago Pereira mto meu crush --
  • 5 star rating Thiago Pereira meu crush da natação --
  • 5 star rating Olha o Thiago Pereira, meu crush. --
  • 5 star rating Thiago Pereira meu crush desde o Pan do Rio --
  • 5 star rating THIAGO PEREIRA MEU ETERNO CRUSH --
  • 5 star rating Thiago Pereira crush da natação --
  • 5 star rating O THIAGO PEREIRA MEU CRUSH SUPREMO DEI UM BERRO --
  • 5 star rating Thiago Pereira Meu eterno Crush --
  • 5 star rating Thiago pereira meu próprio crush ali que lindo --
  • 5 star rating O THIAGO PEREIRA CRUSH ETERNO --
  • 2 star rating Eu só pagava 1500 reais no casaco do time Brasil se viesse Thiago Pereira, Lucarelli e Bruninho junto --
  • 5 star rating Bruno e thiago pereira os primeiro crush atleta a gente não esquece --
  • 5 star rating Thiago Pereira já foi meu crush e as definições foram atualizadas --
  • 2 star rating Imaginem se o Thiago Pereira apronta o mesmo que fez Lochte nos EUA. Só voltava pro Rio depois de 2020. --
  • 4 star rating Essa Murer é um Thiago pereira do salto so ganha estadual lixo --
  • 5 star rating Thiago pereira: mãe que grita thiago braz da silva: mãe que ameaça bater thiago silva: mãe que dizia que ele ia comer só ovo mal do nome --
  • 3 star rating A tml toda parecendo que tá sendo tuitada pela mãe do Thiago Pereira, só tem Vai Thiago! --
  • 1 star rating Thiago Pereira, aprende a fazer estratégia arriscada pro ouro, só quando tiver com a prata garantida, estilo Thiago Braz, ok? --
  • 5 star rating Na olimpíada de 2008 eu só lembro que assistia a natação (por causa do Thiago Pereira). Nessa só vou lembrar da ginástica --
  • 5 star rating Brasileiro com mais chance de medalha na natação era o Thiago Pereira que competia só contra o Phelps, Chad Le Clos. E nem eles pegaram ouro --
  • 1 star rating Passando pra deixar claro, óbvio e evidente que o THIAGO PEREIRA MARTINS É MEU, ENTÃO PODE RALAR POMBAIADA DO CARALHO!!!!!! --
  • 2 star rating Obrigada a movimentacao das metas q eu e minha irma linda thiago pereira percides vamo sim pra apuracao --
  • 5 star rating O o veio . vixi agora a promotora corre negada . Clayton Ribas , Matheus Felipe Marin, Vinicius Marin, Thiago Pereira,William Sergio ,Gui Zm --
  • 4 star rating Saudades do Thiago Pereira em provas, entrevistas, programas de TV =/ --
  • 2 star rating Queria muito Thiago Pereira, agora aposentado, na 2a Temp. do Mas a Globo já fez o convite pra ele estar na --
  • 3 star rating O Faustão vai ter um atleta no Dança, Thiago Pereira e o Dancing a Jaque --
  • 4 star rating Thanks Thiago Pereira for the follow! Obrigado por me seguir. --
  • 5 star rating VOU MATAR THIAGO PEREIRA --
  • 4 star rating Vai manter Feijão? E botar Edson de volta? Será? --
  • 1 star rating É pra rir? Que entrevista ridícula do jogador do Bahia foi aquela no intervalo? Desafio ele a achar lama num gramado desses. --

Throwback Thursday #TBT

Thiago Pereira sexy 0.jpg
Thiago Pereira dating 2.jpg
Thiago Pereira exclusive hot pic 3.jpg
Thiago Pereira exclusive hot pic 4.jpg
Thiago Pereira dating 5.jpg
Thiago Pereira sexy 6.jpg
Thiago Pereira sexy 7.jpg
Thiago Pereira full body 8.jpg
Thiago Pereira marriage 9.jpg