Pedro Andrade

Never be ashamed of having a crush on Pedro Andrade
Model
Count Ranking
Liked by Man/Girl Crushers
Loading
Loading
Pedro Andrade ranks Loading, and ranks Loading among all celebrities on the Top Celebrity Crushes list.
He was named one of The Most Searched Male Models by our Man Crush Monday bloggers.

Pedro Andrade is GAY (Yayy!!) and is pretty "gay". Just a friendly reminder: don't be ashamed to admit that you have a crush on him. He has light brown hair. Scroll down and check out his athletic body, short and/or medium light brown hairstyles & haircuts.

3 Ways to Vote him Up!

1. Hit the "Tweet" button at the top ↑
2. Hit the Plus One button →
(need to wait about 1 min to see the "Crushers" count increase)
3. Tell us "why you have a crush on him"
Refresh this page to see the "Crushers" increase after you "Like" or vote.

Why People Have A Crush On Pedro Andrade

new! Rate Pedro Andrade

Body: 

No votes yet

Face: 

No votes yet

Mind: 

No votes yet

Heart: 

Average: 2 (1 vote)
Minimum 15 Words.
3 star rating
Rated by 50+ man-crushers
  • 5 star rating PEDRO ANDRADE... FUCK --
  • 1 star rating Sério, a coisa mais legal do domingo a noite é assistir o Manhattan Connection e ver o lindo do Pedro Andrade --
  • 1 star rating Tipo qnd eu era apaixonada pelo pedro andrade do MC, daí descobri q ele é gay, chorei também! Mas eu era novinha kkk --
  • 5 star rating Sonho: pedro andrade como marido. --
  • 1 star rating Açeitei o pedido desafio André Filipe Os nomeados são: Ruben Campos Débora Nascimento Pedro Andrade e Inês Gonçalves --
  • 5 star rating Brankinho Doidinho rsrs ! :) Pedro Andrade --
  • 1 star rating E-mail da tarde -> 'De: Pedro Andrade Assunto: Dá uma olhada como mudou minha vida sexual' // não, obrigado --
  • 4 star rating Agg al whatsapp 04246395132 pedro andrade de maracaibo! Versatil --
  • 5 star rating Pedro Andrade é tipo... mozi gande <3 --
  • 3 star rating Vitor que não leia esse comment, mas se todo jornalista fosse como o Pedro Andrade... Ai caramba! --
  • 1 star rating Coemcei a ver manhatan connection so pelo fato q o pedro andrade eh incrivelmente lindo ai passei a gostar do programa --
  • 3 star rating Amei o pedro andrade vei, fiquei o final da resenha toda conversando com ele --
  • 5 star rating To ali no Pedro Andrade kkkk --
  • 5 star rating Pedro Andrade me perguntando se vou na resenha da mila!querido,qual a parte do "não vou com a sua cara" vc n entendeu?vou ter q desenhar?af --
  • 3 star rating Dúvido a pessoa ter um domingo ruim se o Pedro Andrade do Manhattan curtiu fotos dela!rs --
  • 1 star rating Bem na hora que o Pedro Andrade vai aparecer no Manhattan meu pai troca de canal, na hora do Pedro não né pai --
  • 5 star rating Adorei, é verdade Pedro Andrade! --
  • 1 star rating Pedro Andrade y Carlos Gomez se refieren a la Salud provincial de Chiloé en este viernes de Especial de Prensa --
  • 5 star rating Pedro andrade melhor gay --
  • 4 star rating Pedro Andrade apresentador mais lindo desse Globo News --
  • 5 star rating Show dia 18 de munhoz e mariano vamos esta juntos Pedro Henrique Eduardo Beatriz Calil Jorge Pedro Andrade Eduardo Andradevai bombar --
  • 4 star rating Meu comment ta mais louco do que o Pedro Andrade rs --
  • 4 star rating Pedro Andrade é muita elegância e lindeza num ser só *-* --
  • 2 star rating E esses cara que tem marca e bota na descrição, por ''JURACI'' os cara ce acha o pedro andrade, só pode --
  • 5 star rating Pedro andrade q omo --
  • 5 star rating Um amor chamado Pedro Andrade. --
  • 4 star rating Acho Pedro Andrade um lindo, mas em Roger não dá né --
  • 5 star rating Eu já disse que eu e o Pedro Andrade, do Manhattan Connection nos separamos? N aguentei o fato de ele apoiar o Aécio. Enfraqueceu a relação --
  • 1 star rating Pedro Andrade dando no Lobão e comparando ele a Chico Buarque, dizendo p/ Chico ir embora. Unfollow e block. Afff --
  • 5 star rating Me encanto com pedro andrade,tchau --
  • 5 star rating Se Dilma ganhar, Diogo Mainardi e Pedro Andrade vão se jogar pela janela e Lobão vai embora. Não creio que vocês vão perder a oportunidade. --
  • 3 star rating Vídeo intimo do na rede. CORRE viada, vem ver o que o Pedro Andrade aproveitou por um tempo. --
  • 3 star rating Que decepção saber que o Pedro Andrade apoia o Aécio, quis chorar aqui de verdade --
  • 3 star rating Pedro andrade compartilhando vídeo pró-aécio de wpp eu quero chorar --
  • 5 star rating É um pecado ser lindo igual ao Pedro Andrade do Manhattan Conection. E não ser só lindo, mas inteligente e sagaz. To die for hahahaha --
  • 2 star rating Pedro Andrade: ouvi que eu era a decadência deste programa. Quem era esse Pablo? Quer dizer, esse Pedro? --
  • 4 star rating Aqui vendo pedro andrade no manhattan connection --
  • 5 star rating Ah yes i remember his name now. nice smoking hot brazilian gay bartender.. a model / actor & married (google searched it) ... Pedro Andrade. --
  • 2 star rating Felicitamos a Pedro Andrade de la colonia lagos,ganador de nuestra película de hoy. Gracias por participar --
  • 4 star rating Por um mundo onde o Pedro Andrade seja hetero e acessível --
  • 4 star rating O Pedro Andrade é a Mamma Bruschetta do Manhattan Connection. --
  • 4 star rating Pedro Andrade, tão gato. Meu maior sonho de consumo. --
  • 5 star rating O Pedro Andrade é reaça? Quero transar com ele --
  • 1 star rating Pedro Andrade mostrando Beatriz Milhazes. Pra quem não sabe Beatriz Milhazes, na minha opinião, é pior que Romero Brito. --
  • 4 star rating Un gusto además saludar a Pedro Andrade, Dir. del diario ABC 2/2 --
  • 3 star rating Se vcs tratarem a Andrade pelos segundo nome e apelido fica Pedro Andrade, que lindo --
  • 5 star rating Avec la patate que j'ai, je vais finir mon jeudi au bar Club ABC avec Felipe Acevedo et Pedro Andrade! Portes 22h, entrée libre!!! A toute! --
  • 5 star rating Meu de hoje é o pedro andrade --
  • 1 star rating O Pedro Andrade tenta parecer inteligente mas só derrapa nas pronúncias dos nomes dos atores/atrizes/diretores --
  • 5 star rating Senhor Jesus Pedro Andrade viu minha foto --

Throwback Thursday #TBT

pedro andrade lance bass 0.jpg
pedro andrade boyfriend 1.jpg
pedro andrade and ben thigpen 2.jpg
Pedro Andrade exclusive hot pic 3.jpg
pedro andrade bio 4.jpg
pedro andrade boyfriend 5.jpg
pedro andrade fusion 6.jpg
Pedro Andrade exclusive hot pic 7.jpg
pedro andrade lance bass 8.jpg
pedro andrade lance bass 9.jpg
pedro andrade boyfriend 10.jpg
Pedro Andrade sexy 11.jpg