Enzo Celulari

Never be ashamed of having a crush on Enzo Celulari
Brazilian, Student
Count Ranking
Liked by Man/Girl Crushers
Loading
Loading
Enzo Celulari ranks Loading, and ranks Loading among all celebrities on the Top Celebrity Crushes list.

Enzo Celulari is straight. He has dark brown hair. Scroll down and check out his athletic body, short and/or medium dark brown hairstyles & haircuts.

3 Ways to Vote him Up!

1. Hit the "Tweet" button at the top ↑
2. Hit the Plus One button →
(need to wait about 1 min to see the "Crushers" count increase)
3. Tell us "why you have a crush on him"
Refresh this page to see the "Crushers" increase after you "Like" or vote.

Why People Have A Crush On Enzo Celulari

new! Rate Enzo Celulari

Body: 

No votes yet

Face: 

No votes yet

Mind: 

No votes yet

Heart: 

No votes yet
Minimum 15 Words.
4 star rating
Rated by 50+ man-crushers
  • 5 star rating Sobre o enzo celulari::: ele e horrível ta? Ta --
  • 4 star rating Posso dar para Enzo Celulari sem ser presa Pesquisar --
  • 3 star rating A namorada do Enzo Celulari é ex do Igor (amigo do Rod) e também do Olin Batista. mas gente rs --
  • 4 star rating Essa nova namorada do Enzo Celulari abusou da beleza pqp mt bonita --
  • 3 star rating 'Nova namorada de Enzo Celulari é ex de seu amigo, Olin Batista' estou chocado --
  • 4 star rating "Nova namorada de Enzo Celulari é ex de seu amigo, Olin Batista" --
  • 5 star rating Enzo Celulari tem uma cara de que posa de pegador, mas não abre mão de um LOLzinho no final do dia, falando pra namorada que tá passando mal --
  • 5 star rating I want Enzo Celulari to murder my vagina --
  • 4 star rating Minha tia dançou com o enzo celulari na platinum ontem, TIPO assim --
  • 5 star rating To aqui, in love pelo enzo celulari... --
  • 5 star rating Esse enzo celulari....... --
  • 5 star rating Enzo Celulari bato palmas pra você --
  • 5 star rating O enzo celulari eh lindo d++++ --
  • 5 star rating Gente, o Enzo Celulari.... --
  • 5 star rating No Site Extra: Enzo Celulari termina namoro com Jéssica Günter, ex de Olin Batista e agora há rumores de um Affair dela com o G. Medina --
  • 5 star rating Enzo celulari cura gay --
  • 5 star rating Quem é enzo celulari? Kkkkk --
  • 4 star rating Só consigo ver o gostoso do Enzo Celulari ali atrás --
  • 3 star rating Quando aparece a mesa da Beija Flor, eu só consigo ver Enzo Celulari, não sei vocês. --
  • 5 star rating Indignação em duas palavras: Enzo Celulari --
  • 5 star rating Enzo Celulari> --
  • 3 star rating Amgs quédi meme do Enzo Celulari comemorando a vitória da beija-flor? --
  • 5 star rating Enzo Celulari é --
  • 1 star rating ~~~~~~~ENZO CELULARI NA MESA DE APURAÇÃO DA BEIJA FLOR~~~~~~ rsrsrsrsrsrsrsrsrsensorrsrsrsrsrsensorsrsrssenso --
  • 3 star rating Enzo Celulari maravilhoso tava do lado do Neguinho, ele podia tirar a camisa pra comemorar né? --
  • 5 star rating Enzo Celulari todo lindo na apuração --
  • 2 star rating Alguém percebeu que ENZO CELULARI está sentado na mesa da Beija-Flor!?! O resto é mero detalhe.... --
  • 4 star rating Enzo Celulari está muito gato na mesa de apuração (: --
  • 5 star rating Enzo Celulari gostoso --
  • 5 star rating OLHEM O ENZO CELULARI!!!!!!! ESSE HOMEM --
  • 3 star rating GENTE O ENZO CELULARI FILHO DE 17 ANOS DA CLAUDIA RAIA NA MESA DA BEIJA-FLOR --
  • 5 star rating Acadêmicos do Enzo Celulari é dez braseo --
  • 3 star rating O que é um ponto branco na mesa da diretoria da Beija Flor? O Enzo Celulari --
  • 4 star rating Enzo Celulari........................................ QUE RAPAZ --
  • 4 star rating Meu namorado, vulgo Enzo Celulari, na apuração dos votos --
  • 4 star rating Enzo Celulari tá fazendo o que na mesa da Beija- Flor?? --
  • 5 star rating O Enzo Celulari ali na mesa da Beija Flor hmmm --
  • 4 star rating Gente, esse Enzo Celulari cresceu, né?tá bonito --
  • 4 star rating Sdds de qnd edson e enzo celulari saiam na bateria da beija-flor --
  • 5 star rating Estou úmido esperando o Enzo Celulari aparecer --
  • 5 star rating Enzo celulari meu eterno crush.. sera q se eu nascer de nv, consigo ele?!?? --
  • 5 star rating Enzo Celulari é lindo nossa gente --
  • 1 star rating Descobri quem era o gato, maravilhoso de boné na apuração na mesa da Beija-Flor. Era simplesmente o Enzo Celulari --
  • 5 star rating O Enzo Celulari é LINDO --
  • 1 star rating Paletó preto com camisa preta. um show de horrores. dos que vi só se salvaram Thiago Leifert, Enzo Celulari e o próprio noivo. --
  • 1 star rating Jéssica namorou Olin Batista, Enzo Celulari e Gabriel Medina, e não conseguiu ficar famosa, quem é jéssica gente ? kk --
  • 4 star rating Já pode pegar o Enzo Celulari ou ele ainda é de menor? --
  • 5 star rating Enzo Celulari é Bauru Scuderia --
  • 4 star rating Depois de ter visto o insta do enzo celulari, vou dormir, qlindo --
  • 5 star rating Não existe mais gato que o Enzo Celulari --

Throwback Thursday #TBT

Enzo Celulari sexy 0.jpg
Enzo Celulari new pic 1.jpg
Enzo Celulari dating 2.jpg
Enzo Celulari exclusive hot pic 4.jpg
Enzo Celulari dating 5.jpg